terça-feira, 1 de março de 2011

Goytacaz passeia de novo na Série C: 3 x 0 Rubro Social

Alvianil campista já havia goleada em sua estreia na competição



Neste domingo, o Goytacaz goleou o Rubro Social pelo placar de 3 a 0, no Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série C.

O primeiro gol do time da casa aconteceu aos 18 minutos, através de Flávio. Ele mesmo ampliou aos 28, assumindo a artilharia da competição, com três tentos. Para piorar a situação do Rubro, Marquinho foi expulso no minuto seguinte, ao calçar Julymar por trás. Na cobrança de falta, Dione acertou a trave.

No segundo tempo, mais uma expulsão no time adversário. Anderson fez falta em Dione e recebeu o segundo amarelo, aos 9 minutos. O treinador Branco colocou o time alvianil ainda mais ofensivo e muitas chances foram criadas, porém desperdiçadas. Já aos 45 minutos, Paulo Vinícius decretou a goleada campista.

Com este resultado, o Goyta manteve a invencibilidade e a liderança do grupo D, com seis pontos ganhos em dois jogos, tendo marcado sete gols e sem sofrer um sequer. É a melhor campanha entre os 27 participantes até o momento.

Na próxima rodada, somente no dia 10 de março, o Goytacaz joga contra o Santa Cruz, fora de casa, enquanto o Rubro Social recebe o Carapebus.

0 comentários:

Postar um comentário