sexta-feira, 18 de março de 2011

Goytacaz pronto para encarar NAC/São José

Alvianil tem quatro desfalques para confronto com equipe do Noroeste Fluminense


Encerrando sua participação no primeiro turno da Série C 2011, o Goytacaz vai até a cidade de Natividade, no Noroeste Fluminense, enfrentar  a equipe do Natividade/São José com algumas alterações em relação à equipe que vinha atuando no certame. Ao todo são quatro os desfalques que  o treinador Branco terá para a partida que acontece neste sábado (19) às 16h.

Gabriel Silva foi liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, Alex Pavoni ainda sente a contusão sofrida no treinamento de quarta-feira e Carlos André e Dione estão suspensos pelo cartão vermelho contra o Barcelona, na última rodada. Mesmo com o time bastante modificado, Branco mantém o otimismo e espera uma boa atuação de seus comandados.

“Temos um grupo coeso e isso me deixa mais tranquilo. Confio muito nos atletas que vão atuar nessas vagas e trabalhamos durante a semana algumas opções na formação da equipe, que acredito darão certo. Não vamos mudar nosso estilo de atuar”, revela o treinador ao site oficial do Goytacaz.

Nesta sexta-feira pela manhã o grupo realizou o último treino da semana. Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalho técnico-tático com jogadas ensaiadas. Sendo assim, a provável escalação do alvianil vai ser: Jéfferson; Douglas; Kléber; Rafael Vaz; Paulinho; Gustavo; Mário; Paulo Vinícius; Eloy; Julymar e Flávio. Apita a partida o árbitro Gustavo Adolfo Braga, auxliado por Ivan  Silva e Júlio Campana.

0 comentários:

Postar um comentário