segunda-feira, 21 de março de 2011

Grêmio Mangaratibense arrasa Rio São Paulo

Clube de Mangaratiba atropelou na etapa final



Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual da Série C, o Grêmio Mangaratibense goleou o Rio São Paulo por 5 a 0, neste domingo, no Estádio da Praia do Saco, em Mangaratiba.

Apesar de não poder contar com o apoio de sua torcida, já que o jogo foi realizado com portões fechados, a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário. Na primeira etapa, Igor e Marlon já haviam acertado o travessão em arremates de fora da área até que aos 41 minutos, Marlon chutou de longe, a bola bateu no travessão e entrou.

No segundo tempo, o time da Costa Verde deslanchou. Aos 3 minutos, Marlon marcou novamente. Aos 12, ele cruzou rasteiro e Bruninho fez contra. Aos 26, um golaço: escanteio cobrado por Dodô, Fabrício dominou e emendou de bicicleta para o fundo das redes. Para piorar a situação dos visitantes, Wellington foi expulso aos 38. E em outro gol contra, desta vez de Felipe Peró, aos 47, o Grêmio encerrou a surra.

Com este resultado, o Grêmio Mangaratibense subiu para segundo lugar no grupo B, com nove pontos ganhos, enquanto o Rio São Paulo está em quinto, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o clube de Mangaratiba volta a jogar em casa, contra o Futuro Bem Próximo, no domingo (27), às 15h30. No mesmo dia e horário, o Rio São Paulo encara o Nilópolis, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário