domingo, 20 de março de 2011

IFRAN/Imperial conquista Torneio Início do Carioca de Futsal

Equipe de Petrópolis estreia na competição estadual este ano

Foto: Arquivo




Neste domingo, no Ginásio de São Januário, foi realizado o Torneio Início do Campeonato Carioca de Futsal, promovido pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

A primeira fase começou com o triunfo do Madureira sobre a Casa de España/Botafogo por 3 a 2. Na sequência, empate por 1 a 1 entre America e USS/Vassouras, que acabou fazendo 1 a 0 nos pênaltis. Cabo Frio Futsal passou pelo São Cristóvão por 2 a 1. O Vasco, sede da competição, perdeu nos pênaltis para o IFRAN/Imperial Futsal, após 1 a 1 no tempo normal. Finalizando, o Grajaú Country eliminou a Drogaria do Povo: 3 x 2.

Nas semifinais, o Madureira passou pelo Cabo Frio Futsal por 3 a 2, enquanto o IFRAN/Imperial Futsal bateu o Grajaú Country por 3 a 1.

Na decisão, empate por 1 a 1 entre Madureira e IFRAN/Imperial Futsal, que ficou com o título ao fazer 1 a 0 nos pênaltis.

O Campeonato Carioca de Futsal, anteriormente chamado de Metropolitano, começa na semana que vem, sem a presença de Macaé e Poker/PEC, atuais finalistas do Estadual, e que representam o Rio de Janeiro na Liga Futsal deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário