quinta-feira, 10 de março de 2011

Isaac Lopes é o novo técnico do Mesquita


Treinador substitui Ari Bianchi, dispensado em pleno Carnaval 

A diretoria do Mesquita anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Isaac Lopes para comandar o Tubarão da Baixada na sequência do Campeonato Estadual da Série B. O treinador, que teve passagens por Cardoso Moreira, Itaperuna, Araxá e Ituiutaba, chega para tentar tirar o Mesquita das últimas posições da competição e sonha com uma vaga na segunda fase.

Isaac não esconde as dificuldades, mas após conhecer o grupo e do tradicional bate papo inicial, mostrou confiança na recuperação do time que está na 11ª e penúltima colocação do grupo A, com quatro pontos, aumentou.

“O grupo é muito bom e vejo que não deve nada às outras equipes que estão na competição. Cheguei agora e, de cara, pego uma pedreira que é o Barra Mansa. Vamos utilizar neste primeiro momento toda a calma para conseguir surpreender a equipe deles. Aos poucos vamos entrando no eixo e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias a nossa torcida”, disse o treinador.

Isaac Lopes assume a vaga aberta com a saída de Ari Bianchi, dispensado após o empate em 1 a 1 com o Teresópolis, no último sábado.

Mais mudanças

Não foi apenas a troca de treinador que agitou o clube da Baixada Fluminense. Com Isaac chegam também o preparador de goleiros Nivaldo e o gerente de futebol Zé Carlos, que esbanjou confiança na reação do clube na Série B.

“Temos uma prova de fogo contra o Barra Mansa, mas acredito que os jogadores estão mais tranqüilos e entenderam a nossa proposta aqui no clube. O Mesquita vai buscar a classificação, e vamos trabalhar duro para isso acontecer”, concluiu.

A partida contra o Barra Mansa acontece neste sábado (12), às 16h, no Estádio Leão do Sul, casa do adversário, e a vale pela oitava rodada do turno da primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário