sexta-feira, 18 de março de 2011

Isaac sonha em surpreender o Sendas


Treinador do Mesquita afirma que equipe evoluiu nos últimos jogos


A última rodada foi cruel para o Mesquita. Além de ter sido derrotado em casa por 2 a 1 pelo Serra Macaense, o Tubarão da Baixada viu o Aperibeense vencer o Angra em Aperibé e, com isso, caiu para a última posição do grupo A, com apenas quatro pontos em nove rodadas.

O técnico Isaac Lopes, que assumiu após a demissão de Ari Bianchi, já comandou a equipe em duas partidas, mas ainda não conquistou nenhum ponto. No entanto, o treinador afirma ter enxergado evolução entre as apresentações contra o Barra Mansa e contra o Serra Macaense.

O Alvinegro encara neste sábado o Sendas, que tem 22 pontos, é o vice-líder do grupo A. E, para a partida que acontece no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. O técnico está otimista.

“Estreamos fora de casa e deixamos de ganhar o jogo. Em casa, tivemos um maior domínio e duas cochiladas o Serra virou o placar. Agora que poderei ter um time mais forte à disposição, acredito que vamos surpreender o Sendas. Ainda temos chances matemáticas de classificação, e vamos atrás delas até o último jogo”, promete o treinador. 

A diretoria do Mesquita promete anunciar mais cinco reforços durante a semana. O prazo para inscrições de atletas termina na quinta-feira (24).

0 comentários:

Postar um comentário