Assim como na rodada inaugural, equipe juventina vence sem entrar em campo
No domingo (27), pela segunda rodada do grupo E do Campeonato Estadual da Série C, Búzios enfrentaria o Juventus, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Vários torcedores se deslocaram para a cidade vizinha para assistir o primeiro jogo como mandante da equipe buziana em sua história profissional, mas ficaram frustrados, pois a partida não foi realizada.
Os dois times já batiam bola no gramado quando o representante da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e os árbitros exigiram a presença de um médico na comissão técnica de Búzios e de uma ambulância.
Então ficou perceptível a falta de organização por parte dos dirigentes buzianos, que, ao que parece, não sabem quais obrigações um mandante de jogo deve ter.´
Após esperar por mais de um hora, o árbitro principal, por não haver médico responsável pelo Búzios, chamou os dois capitães ao centro do campo e encerrou a partida, com W.O. a favor do Juventus, que chega a sua segunda vitória em dois jogos, ambos sem pecisar entrar em campo, já que na estreia o Nova Cidade não compareceu.
0 comentários:
Postar um comentário