quinta-feira, 31 de março de 2011

Madureira tem decisão contra o America

Goleiro Cléber só pensa na vitória sobre ex-clube, mas torce contra sua queda para a segunda divisão

Cléber espera ajudar a manter Madureira na elite, mas torce também pela permanência do America

Foi o primeiro treino do elenco na semana, mas todo o trabalho já foi realizado como se a partida contra o America fosse no dia seguinte. Com esse espírito os jogadores e comissão técnica do Madureira fizeram a movimentação da tarde dessa terça-feira, no Estádio Aniceto Moscoso. Como o adversário está ao lado do Tricolor Suburbano na briga direta na luta contra o rebaixamento, o foco é 100% na vitória em casa, na partida válida pela antepenúltima rodada da Taça Rio.

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Cléber fez questão de pedir a palavra antes do treino para mostrar a todos a importância do desafio de sábado.

“Com certeza será um jogo até mais difícil do que o que tivemos contra o Flamengo pelo fato de que os dois times precisam vencer a todo custo. Como conheço mais de 50% do elenco deles, afinal fazia parte do grupo no ano passado, sei da força que eles têm e, por isso, não podemos ser surpreendidos”, disse o goleiro, que lamentou a fase ruim de seu ex-clube.

“Assim como o Madureira, o America é um dos times tradicionais do Rio de Janeiro. Tenho muito carinho pela instituição, mas agora é uma questão de sobrevivência. Entrarei em campo para vencê-los e afastar o Madureira das últimas colocações. Devo isso a esse clube onde passei 10 anos da minha vida entre as categorias de base até me formar como profissional. Depois da partida de sábado, se Deus quiser com uma vitória nossa, entro na torcida pelo America para ele não cair”, afirmou Cléber, que fez parte do elenco campeão da Taca Rio 2006, título mais importante da história do Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário