sábado, 19 de março de 2011

Madureira perde em Campos com gol no fim

Tricolor Subarbano fica em situação delicada no Estadual
Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Madureira perdeu o confronto diante do Americano, em Campos, na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Taça Rio, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O resultado não era esperado por ninguém no Tricolor Suburbano, que foi para a cidade norte-fluminense disposto a conquistar os três pontos. Adriano Magrão foi o autor do gol único do Madura. O lateral-esquerdo Zeca foi expulso e é desfalque certo para a partida contra o Flamengo, domingo, em Macaé.

A partida teve um bom primeiro tempo. O time campista saiu na frente do placar aos 12 minutos, após bola alçada na área tricolor. Porém, aos 28, Adriano Magrão empatou a partida em linda jogada. Zeca cruzou da esquerda, a bola resvalou na zaga e caiu no pé do atacante. Ele girou em cima do marcador e chutou forte, sem defesa para o goleiro adversário.

No retorno para a etapa final, o Madureira ficou prejudicado com a expulsão de Zeca, logo no segundo minuto de jogo. A partir daí, o Americano passou a pressionar o Madureira. O Tricolor Suburbano aguentou o quanto pode, mas aos 42 minutos, levou o gol que decretou sua derrota.

Mesmo abatidos pelo resultado, os jogadores do Madureira mostraram confiança após a partida.

“Temos que levantar a cabeça. Só nós podemos tirar o time dessa situação. Vamos trabalhar para o jogo contra o Flamengo. Precisamos vencê-los”, afirmou o artilheiro tricolor, Adriano Magrão.

0 comentários:

Postar um comentário