quarta-feira, 23 de março de 2011

Marcão: “É um grande desafio e estou preparado”


Ex-volante inicia carreira de treinador no clube onde foi formado




O ex-volante Marcão assumiu oficialmente o cargo de treinador do Bangu na manhã desta quarta-feira (23), após a saída do técnico Gabriel Vieira ontem. Formado nas divisões de base do clube, Marcão voltou ao Bangu em 2011 para iniciar a transição para a carreira de treinador, o que pretendia fazer no início de 2012, mas o desejo foi antecipado pela diretoria que o convidou após a demissão de Gabriel. 

 “É um novo desafio na minha carreira e estou preparado. Tenho a vantagem de conhecer muito bem o clube e o grupo de jogadores, já que estava jogando com eles até agora. Acredito que isso pesou na minha escolha. É mais uma porta que o Bangu abre e espero corresponder da melhor maneira possível. Vou procurar ser sincero e transparente com os atletas. Esse será o meu estilo de trabalho”, afirmou Marcão. 

O novo treinador já terá problemas para montar a equipe em sua estreia fora das quatro linhas. No domingo, o Bangu receberá o Volta Redonda, às 15h30, em Moça Bonita e terá três desfalques. O atacante Pipico, o meia Thiago Galhardo e o volante Joziel receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam a equipe da cidade do aço. Marcão utilizará os treinos antes da partida para definir os substitutos.            

 “Infelizmente não vou poder contar com três jogadores importantes, mas vou trabalhar com os jogadores que não vem atuando e com os garotos da base. Vamos realizar dois coletivos, um na quinta e outro na sexta-feira, para definir quem entrará na equipe. Vamos jogar em casa e precisamos voltar a vencer”, afirmou Marcão.

0 comentários:

Postar um comentário