Vitória de virada veio com gol no final
Debaixo de sol forte no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o Bangu venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo, pela quinta rodada da Taça Rio.
O jogo marcou a estreia do ídolo Marcão como treinador banguense. E seu time começou melhor, criando várias chances, mas acabou surpreendido pelo Voltaço aos 33 minutos, em cobrança de falta de Glauber, próxima à área, no ângulo direito do goleiro Thiago Leal.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcão tirou Alexandre e colocou Possato. A estrela do novato treinador brilhou e foi Possato quem marcou o gol de empate, aos sete minutos. Aos 10, Ávalos não suportou o calor de 39 graus, passou mal e teve que ser substituído. A virada poderia ter vindo aos 27, com Somália, mas o tento foi anulado pelo árbitro. Os visitantes ameaçaram com Jean e Arthur, mas o Bangu seguia em cima. Quando parecia que a partida terminaria empatada, aos 45, Abílio, de cabeça, fez o gol da virada do time da casa.
Com este resultado, os dois clubes ocupam a quinta posição em seus grupos. O Voltaço tem sete pontos ganhos e o Banguzão, seis. Ambos estão distantes da zona de rebaixamento.
"A equipe se comportou muito bem e buscou o ataque o tempo inteiro. Estou feliz com a garra e a determinação do time na partida de hoje. O Volta Redonda tem jogadores experientes e sabíamos que seria um adversário muito difícil. A expectativa para as últimas rodadas é a melhor possível e vamos seguir trabalhando bastante. Não temos muito tempo para comemorar, já que temos o Vasco pela frente no próximo domingo", disse o técnico Marcão.
0 comentários:
Postar um comentário