sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcão pronto estreia no comando do Bangu


Com problemas no meio-campo, novo treinador tenta conduzir Alvirrubro de volta ao caminho das vitórias

O primeiro desafio de Marcão, novo técnico do Bangu, acontecerá neste domingo (27) contra o Volta Redonda, às 16 horas, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com conhecimento total do grupo, Marcão terá quatro desfalques em sua estreia pelo time alvirrubro. São eles: Thiago Galhardo, Pipico e André Barreto, suspensos, e Possato, que está machucado na clavícula. Marcão espera passar por cima dos problemas e estrear com vitória.

“Desfalque sempre é ruim, principalmente no setor de meio-campo, mas fizemos um coletivo contra os juniores e já tenho a equipe praticamente formada na cabeça. Não vou mudar muito a maneira de jogar até pelas ausências na equipe. Procurei conversar bastante com os atletas e motivar os jogadores que não vinham atuando. Tenho certeza de que faremos um bom jogo”, frisou Marcão.

Sem Thiago Galhardo, a criação das jogadas ficará a cargo da dupla Tiano e Ricardinho. Marcão ainda não definiu os substitutos de Pipico, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, e do volante André Barreto. No ataque, Leandro Costa disputa uma vaga com Charles Chad. Já na proteção à zaga, Rafael e Cassiano brigam por um lugar no time.

A provável escalação é: Thiago Leal, Gedeílson, Abílio, Diego Padilha e Fabiano; Rafael (Cassiano), Alexandre, Ricardinho e Tiano; Leandro Costa (Charles Chad) e Somália.

0 comentários:

Postar um comentário