sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcelo Buarque define São Cristóvão para a estreia

Após dois dias de trabalhos intensos, treinador espera boa estreia



Apresentado quinta-feira como novo treinador do São Cristóvão, Marcelo Buarque não perdeu tempo. Ao lado do auxiliar-técnico Luiz Paulo, o novo comandante do clube Cadete realizou dois treinamentos intensos para se familiarizar com todo o elenco, corrigir erros e implementar sua filosofia de trabalho.

A primeira mudança é de aspecto tático e já poderá ser observada logo na escalação: a equipe deixa de atuar com três zagueiros, sistema adotado pelo ex-treinador Jorge Madeira, e passa a jogar no 4-4-2 tradicional.

Entre os titulares, também há novidades. O meia Jordel, 22, ex-Rio das Ostras, foi escalado para iniciar o jogo e fará sua estreia já na partida deste sábado (26), na Rua Figueira de Melo, contra o São João da Barra, às 16h.

No entanto, Marcelo Buarque não poderá contar com o volante Daniel, suspenso, e com o zagueiro China, lesionado. Entram Kiki e Bianco, respectivamente.

Apesar do pouco tempo para trabalhar, o treinador está confiante em uma boa estreia e espera ajudar a classificar o São Cristóvão para a segunda fase da competição.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas espero um bom resultado para ajudar a acalmar tudo aqui no clube. Temos um time de bom nível e podemos brigar pela classificação. O São Cristóvão vem fazendo uma campanha regular e tem potencial para crescer”, afirma Buarque.

O treinador assume o São Cristóvão na oitava posição do grupo A, com 13 pontos em 11 jogos. Ao todo, os Cadetes obtiveram quatro vitórias, um empate e seis derrotas e não somaram pontos fora da Rua Figueira de Melo.

A equipe do Bairro Imperial vai a campo com Max; Thiago, Thales, Bianco e Fabio; André, Rodrigo, Kiki e Jardel; Carlos André e Rodrigão.

0 comentários:

Postar um comentário