segunda-feira, 28 de março de 2011

Marcelo Buarque é o novo técnico do America

Técnico assume o Mecão em menos de uma semana no comando do São Cristóvão






O America anunciou na noite desta segunda-feira (28/3), através do diretor executivo de futebol, Antônio Tavares, o nome de seu novo técnico. Trata-se de Marcelo Buarque, ex-técnico de clubes como Bangu, Duque de Caxias, Resende e Volta Redonda e que ficou parte do Campeonato Estadual deste ano no Macaé.

Buarque era o técnico do Duque de Caxias em 2008, livrando o time da Baixada da queda para a Segundona Estadual e, ainda, conquistando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vem para substituir Ademar Braga, que pediu desligamento do America após a derrota para o próprio Duque de Caxias.

Em 2011, o treinador comandou o Macaé, um dos adversários do Mecão na luta contra o rebaixamento, chegando inclusive a vencer o Vasco na primeira rodada da Taça Rio por 3 a 1, mas acabou deixando o alvianil. Agora, Marcelo terá três jogos para fazer com que o time rubro consiga a reação: contra o Madureira, o próprio Macaé e o Botafogo, na última rodada.

O novo comandante rubro se apresenta no time rubro no treino desta terça-feira, às 9h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Marcelo Buarque
26/02/1963 - Rio de Janeiro (RJ)

Clubes como jogador: Flamengo, Fluminense e Cascavel-PR

clubes como técnico: Duque de Caxias (2008 e 2009), Volta Redonda (2009), Portuguesa-RJ (2009), Resende (2010), Bangu (2010), Macaé (2011) e São Cristóvão (2011)

0 comentários:

Postar um comentário