segunda-feira, 14 de março de 2011

Mesmo fora de casa, Mangaratibense acaba com invencibilidade do Nilópolis

Equipe da Costa Verde vence a segunda seguida e entra na briga pela classificação



Neste domingo, o Grêmio Mangaratibense surpreendeu e venceu o então invicto Nilópolis pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Estadual.

O jogo começou aberto, com os dois times perdendo oportunidades de gol. Até que aos 25 minutos, Marlon, em cobrança de pênalti, abriu o placar.

No segundo tempo, a equipe da casa partiu pra cima, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Gustavo, que só não conseguiu evitar o gol de empate já aos 40 minutos, marcado por Rodrigo. O Nilópolis se empolgou e foi em busca da virada, mas em um contra-ataque, Marlon arrancou do meio-campo, driblou vários marcadores e tocou na saída do goleiro, fazendo um golaço para o Mangaratibense, aos 43. Nos acréscimos, Acosta definiu o triunfo do clube da Costa Verde.

Com este resultado, o Grêmio Mangaratibense está em segundo lugar no grupo B, com sete pontos ganhos, assim como o Nilópolis.

Na próxima rodada, domingo (20), o Grêmio joga contra o Rio São Paulo, em Mangaratiba, enquanto o Nilópolis encara o Duquecaxiense, em Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário