quinta-feira, 3 de março de 2011

Michel é uma das apostas do Madura para a Taça Rio

Meia tem a confiança do técnico Roy para estreia contra o Nova Iguaçu 

Com a confiança renovada, o Madureira inicia nesta quinta-feira a sua trajetória na Taça Rio. O adversário será o Nova Iguaçu, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso. Uma das peças em quem mais de deposita esperança é o meia Michel.

Depois de algum tempo em busca de seu espaço na equipe, ele promete dar o máximo do que é capaz para seguir entre os 11 que começam jogando.

"Estou me sentindo muito bem. Estava há muito tempo esperando essa oportunidade. E agora preciso ter uma sequência de jogos para me firmar definitivamente. Minha família torce muito por mim. A minha meta é ser bem-sucedido no futebol e ajudá-la de todas as maneiras", declarou o meia.

Com apenas cinco pontos conquistados na Taça Guanabara, a sensação é que o elenco do Tricolor Suburbano. Por isto, a equipe precisa de uma boa campanha no segundo turno, para por fim à ameaça do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário