sexta-feira, 18 de março de 2011

NAC/São José quer parar o líder Goytacaz

Time de Natividade reconhece favoritismo do adversário, mas não deixa de sonhar com zebra 

Foto: Ricardo Danilo




Neste sábado o Natividade/São José realiza seu jogo mais esperado desta primeira fase. A equipe recebe no Estádio Carmo Arenari o Goytacaz, líder do grupo D da competição, com quatro vitórias, 100% de aproveitamento, a maior torcida da competição e o rótulo de um dos favoritos ao acesso. Números e atributos que impressionam, mas não assustam o Leão da Vila.

Nesta temporada o São José, de Itaperuna, é representado pelo Natividade Atlético Clube e utiliza até mesmo a camisa do Alvianil, e não a do auri-anil de Itaperuna, que empresta o registro. Mas, apesar dos clubes não manterem qualquer tipo de rivalidade com o time campista, há muito mais traços em comum com o Goytacaz que as cores azul e branco.

A família Arenari, do presidente do Natividade, Fabiano Arenari, e do treinador Edno Amaral, está intimamente relacionada à história do Goytacaz. Raul e Vicente Arenari foram treinadores do clube da Rua do Gás e Capistrano Arenari foi preparador físico.

O treinador Edno Amaral sabe que, tecnicamente, há uma grande distância entre as equipes, mas garante que o elenco está preparado para o confronto.

“É um jogo de suma importância, principalmente depois que se colocou esse projeto de profissionalização desses garotos, com a inclusão do time na Série C. Coloco como o jogo da vida deles, pois o Goytacaz é o time a ser batido, e quem sabe podemos fazer história”, afirma o treinador da equipe que, com seis pontos, ocupa a terceira posição da chave.

Fabiano Arenari faz coro ao treinador. "O jogo é muito importante para nós. A gente tem visto os treinos e o time ta preparado para vencer a partida. Nós temos o pé no chão, sabemos que o favorito é o Goytacaz, mas vamos entrar na partida de cabeça erguida para vencer o jogo", promete.

Outro motivo de empolgação para a torcida, que não poderá comparecer porque o estádio ainda não foi liberado para público, é que o Natividade/São José entrará com a mesma formação que venceu o Rubro por 3 a 1 no último sábado, no mesmo local.

O Leão da Vila vai a campo com: Doley; Calexo, Maykon, Silas e Giancarlo; Rihan, Alan, Remin e Xandão; Pierre e Pano.

1 comentários:

SÓ TENHA A AGRADECER AO MEUS AMIGOS FABIANO E GALO POR ACRDITAREM EM MIM E NO MEU SONHO, MUITO OBRIGADO, DOUGLAS SERGINHO, VCS SAO 10

Postar um comentário