segunda-feira, 28 de março de 2011

NAC/São José nega possibilidade de desistência


Dirigente no entanto admite crise financeira da equipe do Noroeste Fluminense 
Em grande crise financeira, o Natividade Atlético Clube, que representa o São José de Itaperuna neste Campeonato Estadual da Série C, rechaçou a possibilidade de desistir de abandonar a competição em andamento, rumor que ganhou força nas duas cidades na última semana. 

Durante a semana, o clube pediu auxílio de clubes co-irmãos para ajudar a custear as despesas de arbitragem. Anteriormente o Natividade disputava apenas competições amadoras e ainda preserva o status de amador, uma vez que o clube federado é o São José.

Diretor de comunicações do Leão da Vila, Douglas Lima admite os problemas, mas afirma que o clube não vai abandonar a disputa.

“O clube realmente passa por dificuldades financeiras, mas não está ao ponto de abandonar a competição não. Toda a diretoria esta empenhada em buscar mais patrocínios para continuarmos na competição. O returno (da primeira fase) nós terminaremos”, afirma o dirigente.

Com apenas seis pontos, o clube do Noroeste Fluminense é apenas o quinto e penúltimo colocado do grupo D, e volta a campo domingo (3), quando enfrenta o Carapebus, às 15h30, no Estádio Antônio Carneio da Silva, em Quissamã.

0 comentários:

Postar um comentário