domingo, 6 de março de 2011

America sonha alto na Taça Rio

Rubros prometem buscar vaga nas semifinais do segundo turno 

A vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense, na última quinta-feira (3), lavou a alma do America. Com o resultado, o time chegou a sete pontos na classificação geral e deixou a zona do rebaixamento para a Segundona, que agora é ocupada por Volta Redonda e Cabofriense. 

Agora, o pensamento dos jogadores é outro: brigar por uma das vagas na semifinal da Taça Rio. Para seguir firme na luta, o Mecão precisa conquistar um bom resultado no clássico contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão.

“A gente nunca pensa em rebaixamento, foi como se fosse um pesadelo. Agora já demos o primeiro passo e temos que ir com tudo contra o Fluminense. O adversário é forte, mas não vem bem. Precisamos aproveitar o momento e sair com os três pontos”, disse o volante Ives.

Mesmo com o bom desempenho dos novos contratados, um dos principais responsáveis pela vitória de quinta já estava no elenco desde o primeiro turno. Com pouco mais de sete minutos de jogo, Ives mandou uma bomba de fora da área indefensável para o goleiro Flávio.

“Nos treinos, sempre procuro aprimorar o meu chute e sou sempre incentivado por todos. Felizmente, deu certo durante o jogo. Só faz gol quem chuta e eu tive a felicidade de acertar”, afirmou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário