sexta-feira, 11 de março de 2011

Olaria busca segunda vitória na Taça Rio


Bariris encaram o Resende neste sábado, no Estádio do Trabalhador

O Olaria viaja para o Sul Fluminense em busca de sua segunda vitória na Taça Rio. Após o triunfo sobre o Boavista na última rodada, a equipe da Rua Bariri enfrentará o Resende. A partida acontecerá neste sábado, dia 12, às 16 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende-RJ.

De acordo com o treinador Cleimar Rocha, o fator emocional será importante para que Olaria consiga os três pontos fora de casa.

“O Resende tem um time muito bem armado, mas não vence há cinco jogos e vai jogar em casa, pressionado pela torcida para conseguir a vitória. Temos de ter cautela para nos defendermos bem e sair com rapidez nos contra-ataques, explorando a ansiedade do adversário”, disse o técnico.

Cleimar Rocha ainda terá problemas na escalação do time já que o meia Renan Silva cumpre suspensão na rodada. César Mena e Lincoln, que atua pela equipe de juniores do clube, são as opções do treinador para a vaga.

Com três pontos, o Azulão ocupa a quarta colocação do Grupo B, empatado em número de pontos com Madureira, Macaé e Cabofriense. Já na classificação geral, ocupa a sexta posição, com 13 pontos.

O Olaria deve ir a campo com: Henrique; Ivan, Thiago, Rafael e Calisto; David, Felipe, Danilo e César Mena (Lincoln); Waldir e Victor. Técnico: Cleimar Rocha.

Último confronto

O Olaria enfrentou o Resende na final da Troféu Washington Rodrigues. O jogo aconteceu no dia 27 de fevereiro, no Estádio do Engenhão, no Rio. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Azulão da Bariri levou a melhor no pênaltis – 3 a 1 – e sagrou-se campeão da competição.

0 comentários:

Postar um comentário