sábado, 12 de março de 2011

Olaria derrota Resende fora de casa e continua sonhando

Azulão da Leopoldina luta por vaga na semifinal da Taça Rio e no Brasileirão da Série D



Em confronto direto por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, Resende e Olaria reviveram, na tarde deste sábado, no Estádio do Trabalhador, a final do Troféu Washington Rodrigues, quando o time da Rua Bariri levou a melhor, nos pênaltis.

E desta vez não foi diferente. Mesmo fora de casa, o Azulão da Leopoldina conseguiu importantíssimo triunfo pelo placar de 2 a 1. Felipe foi o herói olariense ao marcar os dois gols de sua equipe, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 29 da etapa final. Alexandro, já aos 46 minutos, fez o de honra dos mandantes.

Com este resultado, o Olaria divide momentaneamente com Botafogo e Fluminense a liderança do grupo B da Taça Rio, com seis pontos ganhos. Já o Resende é o lanterna do grupo A, sem ter somado um ponto sequer.

Além disso, o time da Rua Bariri chegou aos 15 pontos na classificação geral e está atrás apenas do Boavista na briga pela única vaga do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011.

Na próxima rodada, o Olaria recebe o America, no domingo (20), às 16 horas, mesmo dia e horário de Bangu x Resende, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário