Azulão da Leopoldina saiu na frente, mas sofreu virada
Neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual, o Flamengo venceu o Olaria por 3 a 2, no duelo entre o campeão da Taça Guanabara e o vencedor do Troféu Washington Rodrigues.
O Azulão da Leopoldina começou na frente com um gol logo aos 5 minutos. Renan Silva chutou de fora da área, o goleiro Felipe rebateu e Danilo aproveitou.
A partir daí, o Flamengo pressionou bastante, enquanto o Olaria tentava os contra-ataques. Aos 32, Thiago Neves acertou a trave. Na sequência, o time da Rua Bariri perdeu duas oportunidades de ampliar, com Waldir e Danilo, até que aos 46 minutos, Botinelli pegou mal na bola, que sobrou para Thiago Neves mandar para as redes.
No segundo tempo, a equipe rubro-negra conseguiu a virada logo aos 3 minutos, em ótimo passe de Thiago Neves para Ronaldinho na entrada da área. O craque apenas tocou na saída do goleiro Henrique.
O Fla diminuiu o ritmo e ainda teve o zagueiro David, corretamente expulso, aos 21 minutos. Só que antes de o Olaria voltar a se animar, Fierro puxou contra-ataque e cruzou para Thiago Neves dominar e tocar por cima do goleiro, aos 25. A equipe da Leopoldina ainda conseguiu diminuir com Rafael, de cabeça, aos 42 minutos, mas não impediu a continuação da folia flamenguista, que chegou a nove vitórias em dez jogos este ano (só não ganhou do Botafogo).
Na segunda rodada, o Olaria recebe o Boavista, na quarta-feira. No dia seguinte, o Flamengo encara o Bangu.
0 comentários:
Postar um comentário