sábado, 12 de março de 2011

Pivô do PEC recebe prêmio

Lenísio foi eleito melhor pivô de 2010



A edição 2011 da Liga Futsal teve sua cerimônia de lançamento realizada na cidade paulista de Suzano. Durante o evento, foram premiados os melhores do ano passado, com destaque para a vice-campeã Copagril/Faville/Dalponte (PR). A equipe paranaense teve Marquinhos Xavier como melhor treinador; o ala Gadeia, melhor ala direita e revelação da Liga; o fixo Renan, melhor fixo; e Léo Oliveira, melhor goleiro.

Outro premiado foi Lenísio, que levou o troféu de melhor pivô, jogando pela Malwee/Jaraguá (SC). Atualmente no Poker/PEC, ele elogiou os principais concorrentes na posição. “Fico agradecido por ter sido lembrado, ainda mais concorrendo com nomes como o Vander Carioca e o Simi. É uma satisfação receber esse prêmio”, afirmou o atleta, que deu seu parecer para a competição deste ano: “É uma competição longa. Precisamos ir avançando cada etapa, mas, sem dúvida, o Poker/PEC está entre os favoritos. A diretoria conseguiu mesclar alguns jovens com jogadores experientes e isso é importante. Tivemos um bom período de pré-temporada, que entrosou o elenco”, declarou.
A grande ausência foi o ala Falcão, que levou os troféus de artilheiro, melhor ala esquerda e craque. Ele não compareceu ao evento porque sua atual equipe, o Santos/Cortiana (SP), está no Cazaquistão.

0 comentários:

Postar um comentário