quinta-feira, 31 de março de 2011

Poker/PEC sofre goleada no Rio Grande do Sul

Atlântico/Apti/UriErechim ainda não havia vencido na atual edição da Liga Futsal



Na noite desta quinta-feira, no Ginásio do CER Atlântico, o Poker/PEC foi goleado pelo Atlântico/Apti/UriErechim, por 6 a 3, pela sexta rodada da Liga Futsal.

O time da casa, que estava na lanterna, com apenas um ponto ganho, contou com o faro de artilheiro do jogador Mancha, que atuou durante muitos anos no clube petropolitano, para enfim vencer na competição. Já os visitantes sentiram a falta do craque Vander Carioca, que não jogou por estar suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

O Atlântico abriu dois gols de vantagem rapidamente, com menos de dois minutos de jogo, através de Mancha (1min18) e Dário (1min43). Ainda no primeiro tempo, novamente Mancha (4min24) balançou as redes.

No segundo tempo, Regis (2min42) foi expulso, deixando a equipe de Petrópolis com um a menos e o time de Erechim se aproveitou para fazer mais um, outra vez com Mancha (2min55). O PEC tentou reagir e diminuiu com Andrey (11min45) e Bruno (13min32), só que Galo (16min14) marcou para os gaúchos. O craque Lenísio (17min00) fez outro para a agremiação do Rio de Janeiro, porém a goleada foi concretizada com o tento de Esquerda (19min44).

Com este gol marcado, Bruno passou a ser o jogador do time petropolitano que mais marcou pelo clube na história da Liga Futsal: 46 bolas na rede adversária.

Com esta derrota, o Poker/PEC caiu para o oitavo lugar na classificação, com nove pontos ganhos, e na próxima rodada, sábado (02), recebe o São José/ValeSul Shopping-SP, quarto colocado, às 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário