quarta-feira, 16 de março de 2011

Portuguesa vence terceira seguida: 3 a 1

Resultado faz Lusa ultrapassar o Tigres na classificação


Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, a Portuguesa confirmou seu bom momento no Campeonato Estadual da Série B e saiu de campo com a vitória por 3 a 1 sobre o Tigres do Brasil, pela nona rodada do grupo B.

A festa foi completa porque pela primeira vez os torcedores lusitanos puderam estar presentes, já que o estádio não havia sido liberado ainda pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para receber público.

A Portuguesa abriu o placar aos 20 minutos, com Anderson, porém aos 25, Marcelinho empatou. No segundo tempo, logo aos 6 minutos, em contra-ataque, Digão lançou para Jéferson tocar na saída do goleiro e desempatar para a Lusa. Aos 12, Digão e Fernando se estranharam e o árbitro expulsou os dois. O time da casa então ampliou, com Pedrão, aos 28, e deu números finais ao jogo.

Com este resultado, a equipe da Ilha do Governador chegou à sua terceira vitória consecutiva e foi aos 13 pontos ganhos, subindo para o terceiro lugar e deixando a Fera da Baixada em quarto, com um a menos.

Na próxima rodada, sábado (19), a Portuguesa visita o Cardoso Moreira, enquanto o Tigres do Brasil recebe o Sampaio Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário