sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeiro turno é página virada no Rio Branco


Após péssima campanha nos primeiros nove jogos, róseo-negro busca arrancada para a classificação 

Jean Sá (D) marcou o gol do empate com o Artsul na última quarta-feira


Após um primeiro turno decepcionante, no qual terminou na nona e penúltima posição do grupo B, com nove pontos, o Rio Branco só pensa em reabilitação nos nove jogos que restam para buscar a classificação para a segunda fase da Segundona. Com este objetivo,o róseo-negro enfrenta neste sábado o Ceres, às 15h30, na Rua da Chita, alimentando o sonho do inédito acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro. 

As lembranças do empate heróico contra o Artsul na última quarta-feira, com direito a gol de Jean Só no último lance de partida, permanecem vivas e animam o time de Campos para o confronto deste sábado, que marca a abertura do returno. Apesar de estar em posição desconfortável na tabela, os outros resultados da rodada ajudaram e o grupo B está todo embolado e o Rio Branco está a apenas quatro pontos do Quissamã, hoje o quinto colocado.

“O campeonato está em aberto. Como estamos almejando a classificação para a próxima fase é nesta hora que temos que crescer. O resultado diante do Artsul deu uma moral para o time e a partir deste jogo contra o Ceres, esperamos resultados ainda melhores nesta sequência final de competição”, disse o treinador Rubens Filho.

Como conhece bem o estádio adversário, que tem como principais características as dimensões reduzidas do gramado, o técnico rio-branquense prepara algumas surpresas, que foram ensaiadas no treino da manhã desta sexta-feira, o último antes da partida diante do Ceres. A baixa no time titular é o lateral Geovane, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O Rio Branco deve ir a campo com: Macula, Ithalo, Queone, Douglas e Vítor Lima; Luciano Netter, Neném, Vítor Torres e Valker (André); Franklin (Gean) e Jean Sá.

0 comentários:

Postar um comentário