quinta-feira, 31 de março de 2011

Reforços deixam Marcão em dúvida

Treinador pode contar com a volta de quatro titulares para jogo contra o Vasco
O técnico do Bangu, Marcão, contará com o retorno de quatro titulares para o duelo com o Vasco da Gama, domingo (03), às 16h, em São Januário. Além dos artilheiros da temporada Pipico e Thiago Galhardo, a dupla de volantes Joziel e Barreto também estará à disposição para o jogo. Barreto se recuperou de uma contusão na clavícula e Joziel volta após cumprir suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o Volta Redonda, jogo que marcou a estreia de Marcão como treinador. O técnico afirmou que terá o que considera um bom problema para escalar o time. Ele deverá definir quem começará jogando após o treino apronto de amanhã (01), em Moça Bonita.

“Estou com uma dor de cabeça boa para esse jogo com o Vasco. Tenho muitas opções para utilizar no elenco com a volta desses jogadores importantes. Vou demorar um pouquinho pensando na melhor maneira de montar o time. Isso é bom para o Bangu porque mostra que temos um elenco de qualidade. Jogar contra um grande clube como o Vasco sempre motiva muito. Os meninos estão animados e confiantes. Vamos com o objetivo de complicar ao máximo a vida deles”, disse Marcão.

O Bangu treina hoje (13) e amanhã (01), às 16 horas em Moça Bonita. Sábado (02), as atividades do clube serão realizadas no mesmo local, porém na parte da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário