sábado, 12 de março de 2011

Resende ainda indefinido contra o Olaria

Desfalques causam dúvida ao técnico Paulo Campos

O Resende pode sofrer algumas alterações no time titular para o próximo jogo contra o Olaria, neste sábado (12), às 16h, no Estádio do Trabalhador. O técnico Paulo Campos estuda a melhor forma de armar a equipe depois de ter perdido os dois primeiros jogos no início da Taça Rio e ainda por não poder contar com o atacante Marcelo Régis e com o meia Valdeir.

O clima é de decisão. Assim como o Olaria, o Resende soma 13 pontos na classificação geral, tornando a partida uma grande oportunidade para as duas equipes se distanciarem da zona de reibaixamento do Campeonato Carioca.

“Não iniciamos bem o returno e talvez seja o momento de dar oportunidade para alguns jogadores mostrarem serviço. Testei duas formas de jogar vou definir a equipe apenas momentos antes da partida. Esse jogo será como uma decisão pelas nossas pretensões na Taça Rio e pelo fato de estarmos empatados com o Olaria na classificação geral. Temos que estar bem colocados para tentar uma das vagas do campeonato para as competições nacionais”, disse Paulo Campos.

Por conta dos desfalques e das duas últimas derrotas, o treinador prefere divulgar a escalação momentos antes do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário