quarta-feira, 16 de março de 2011

São João da Barra cede empate ao Teresópolis

ECSJB esteve duas vezes na frente, mas não conseguiu vencer



Pela nona rodada do Campeonato Estadual da Série B, São João da Barra e Teresópolis empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, diante de 359 pagantes no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra.

O time da casa queria vencer para se recuperar na competição, mas os visitantes criavam um bloqueio no meio-campo e tentavam sair rápido nos contra-ataques. Apesar do jogo aberto, o marcador foi inaugurado apenas aos 44 minutos, com Rondinelli, de cabeça.

Na etapa final, os sanjoanenses passaram a explorar os erros do Teresópolis, que foi em busca do empate e conseguiu aos 22 minutos, através de Toró. Só que o time da Serra  mal teve tempo para comemorar, pois aos 28, Renan fez lançamento para Sassá bater  forte, sem chances para o goleiro, recolocando o São João da Barra em vantagem.

No entanto, mais uma vez os mandantes bobearam e sofreram o gol de empate. Aos 38 minutos, Caboclo cruzou e Faísca, livre, mandou para o fundo das redes, definindo a igualdade no placar.

Com este resultado, o Terê está em quarto lugar no grupo A, com 14 pontos ganhos, um ponto e uma posição a mais que o ECSJB.

Na próxima rodada, sábado (19), o São João da Barra pega o Serra Macaense, em Macaé, em um dérbi do Norte Fluminense, enquanto o Teresópolis recebe o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário