sábado, 26 de março de 2011

Sendas goleia na abertura do returno

Em casa, equipe de São João de Meriti passa fácil pelo Angra: 3 a 0 
 

Léo Inácio (E) marcou um gol de cabeça

Na abertura do returno da primeira fase, o Sendas venceu mais uma e segue na ponta do grupo B da Segundona. No Estádio Arthur Sendas, o time de São João de Meriti goleou o Angra por 3 a 0, com gols de Léo Inácio, Castro e Jefferson, e chegou aos 31 pontos. Mesma pontuação do Bonsucesso, que fica atrás por conta do critério de saldo de gols: 20 a 17. Já o Angra caiu uma posição e, com 13 pontos, agora é apenas o 10° colocado.

O Sendas iniciou o jogo no campo de ataque, disposto a abrir o placar cedo para evitar dores de cabeça no fim da partida. A estratégia mostrou-se acertada e, logo aos seis minutos, o time da casa abriu o placar. Em cobrança de falta pela esquerda, Fernandinho cruzou para a área e Léo Inácio, de cabeça, abriu o marcador: Sendas 1 a 0.

Atrás no placar, o Angra se organizou melhor para buscar o empate, mas não conseguia finalizar com precisão no gol de Felipe.

As emoções ficaram mesmo para a segunda etapa. Aos 19 minutos, em bom contra-ataque do Sendas, Castro mostrou velocidade e bateu forte, para ampliar: Sendas 2 a 0. O lateral-direito Rodrigo , do Angra, recebeu cartão vermelho por reclamação, tornando mais fácil a missão do Sendas.

A equipe laranja tocava a bola com paciência, mas o time da Costa Verde parecia mesmo determinado em transformar a derrota parcial em goleada. Aos 39, o zagueiro Max cometeu pênalti e foi expulso. Jeferson cobrou e ampliou: 3 a 0.

O time da Baixada Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (30), quando enfrenta o Estácio, em Moça Bonita. O Angra recebe o Itaperuna no Estádio Jair Toscano de Brito, na Costa Verde. Os dois jogos acontecem às 15h30. 

0 comentários:

Postar um comentário