terça-feira, 29 de março de 2011

Sendas mantém o foco para seguir na liderança


Time do técnico Paulo Henrique encara nesta quarta-feira o Estácio, na Ilha do Governador
Na liderança do grupo A, com 31 pontos, o Sendas trabalha duro para não deixar a posição de honra da chave. Nesta quarta-feira (30) a equipe de São João de Meriti enfrenta o Estácio, às 15h30, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Um adversário difícil, vencido por 3 a 2 no primeiro e que, até a última rodada, vinha invicto há nove jogos.

O elenco do Sendas sabe que não terá vida fácil, mas anseia por mais um grande confronto.

 “Aquele jogo foi sensacional, tivemos um adversário que mostrou um futebol aguerrido e tivemos que nos superar. O Estácio está mostrando que veio pra subir, e sempre será um confronto marcado pelas emoções”, disse o experiente meia Léo Inácio.

O técnico Paulo Henrique chamou a atenção do grupo para o momento que vive o Sendas, que lidera o grupo e é um adversário a ser batido.

“Toda esta exposição, a boa campanha e a liderança nos colocam como o adversário a ser batido. Isto é normal. Mas, este é um preço para quem quer subir. Vamos trabalhar como mineirinho, calado e quietinho. O que eu passo para os meus jogadores é sempre manter  a cabeça no próximo adversário”, disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário