quarta-feira, 16 de março de 2011

Serra vence e afunda o Mesquita

Resultado interrompe série de três jogos sem vencer; Alvinegro agora é lanterna do grupo A





O Serra Macaense levou a melhor sobre o Mesquita nesta quarta-feira, em um confronto de equipes que precisavam vencer para por fim à má fase. No Estádio Nielsen Louzada, na Baixada Fluminense, o Alviverde venceu por 2 a 1 e interrompeu uma sequência de três derrotas consecutivas. Com 12 pontos, os macaenses subiram para a oitava posição do grupo A. Já o Mesquita, com quatro, caiu para a 12ª e última posição da chave.

O Mesquita abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com o zagueiro Alexandre Cavalo, mas empate veio ainda no primeiro tempo, com Marcos. O gol fez o Mesquita buscar um jogo mais ofensivo mas, com o ímpeto de atacar, o Tubarão da Baixada cedia espaços. Aos 42, os anfitriões foram surpreendidos por Wellington que, livre de marcação, virou para o Serra Macaense: 2 a 1.

O segundo tempo foi de muitas chances criadas pelas duas equipes, mas as fortes chuvas que caiam deixaram o gramado pesado e tornaram o jogo mais lento e ninguém conseguiu movimentar o placar.

As duas equipes voltam a campo na rodada de sábado (19). O Mesquita encara o líder Sendas no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. Enquanto isto, o Serra Macaense recebe o São João da Barra no Estácio Cláudio Moacyr de Azevedo. Os dois jogos acontecem às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário