terça-feira, 22 de março de 2011

Serrano contrata volante ex-Fluminense


Léo chega ao Atílio Marotti elogiado pelo técnico Duílio
O Serrano acertou mais uma contratação para a continuidade da Série C do Campeonato Carioca. O time petropolitano acertou com o volante Léo Barcellos. O jogador, de 20 anos, passou sete anos nas categorias de base do Fluminense e também teve passagens por categorias inferiores de Inglaterra e Espanha. Agora, o volante vai atuar pelo Leão da Serra e tem compromisso até setembro deste ano.

Mesmo com a pouca idade, Léo já possui grande experiência internacional. É exatamente esta rodagem que o jogador pretende trazer para o Leão da Serra. Decidido, o volante não foge da responsabilidade de poder assumir, junto com alguns outros companheiros, a posição de liderança no grupo e também comemora a volta à Petrópolis, sua cidade natal.

“Passei três meses na Inglaterra, depois fui para um clube da Catalunha, onde fiquei mais quatro meses, mas ficar longe da família é complicado, por isso resolvi voltar. Além disso, o projeto do Serrano é excelente, é mais um passo na minha carreira. Vou tentar passar minha experiência para os meus companheiros e também quero ajudá-los a lidar com a pressão da torcida, que aqui em Petrópolis é grande, ainda mais porque desde 2002 o clube não monta uma equipe competitiva”, afirmou o jogador mostrando estar por dentro do histórico recente do Leão da Serra.

O volante já está com a documentação em dia e está apto, burocraticamente, a entrar em campo. No entanto, Léo ainda não está em condições físicas de atuar uma partida, mas acredita que, em dez dias, possa voltar a atuar.

O técnico Duílio comemorou a contratação e fez elogios ao currículo do volante.

“Ele é um jogador que tem boa experiência, sabe desarmar e sair bem para o jogo. Além disso, ele tem uma boa noção do jogo. É o complemento que precisávamos para o prosseguimento da competição”, disse o comandante.

De acordo com o regulamento da Série C do Campeonato Carioca, todas as equipes podem inscrever atletas até o penúltimo dia útil antes da estreia do returno da primeira fase, que acontece no dia 26 de março.

0 comentários:

Postar um comentário