quinta-feira, 10 de março de 2011

Serrano leva susto no fim, mas vence


Alvianil sofreu forte pressão do Yasmin nos minutos finais


O Serrano levou um grande susto nesta quinta-feira, mas conseguiu sua segunda vitória consecutiva na Terceirona. O time de Petrópolis venceu o Yasmin por 3 a 2, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, e assume a liderança do grupo C, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O adversário, com quatro e um jogo a mais, é o segundo colocado.

Com um início de jogo embolado no meio-campo, a partida começou truncada, com pouco espaço para ambos os lados. Jogando fora de casa e sabendo do potencial do adversário, que estava invicto, o Serrano decidiu explorar os contra-ataques e mostrou eficiência nesse quesito. Logo aos oito minutos, após confusão em jogada aérea na área do Yasmin, Vitor aproveitou o rebote do goleiro e, de cabeça, abriu o placar para o Leão da Serra.

Com o jogo preso ao meio-campo, a partida ficou restrita às jogadas individuais e aos contra-ataques. Melhor para o Serrano que fazia isso com maestria. Aos 32 minutos, em jogada rápida pela esquerda, Victor Santos recebeu bom cruzamento, cabeceou. Novamente o goleiro do Yasmin, Deiverson, deu rebote e o capitão do Serrano Douglas, esperto, aproveitou a sobra e ampliou para o Leão da Serra: 2 a 0.

No segundo tempo, Yasmin pressiona e Jeferson salva a vitória do Serrano

O segundo tempo foi de maior equilíbrio. Aos 15 minutos, Alexandre Dragão escapou pela direita. O atacante foi ao fundo e cruzou para Victor Santos, que cara a cara com o goleiro, fez Serrano 3 a 0.

Mas, o jogo que parecia estar fácil ficou complicado para o Serrano. Aos 20 do segundo tempo, Joel cometeu pênalti em Silveira. O próprio jogador cobrou para a defesa de Jeferson.

Mesmo após perder o pênalti, o Yasmin foi para cima do Serrano e, aos 23 minutos, descontou com um gol de Willian. O time de Duque de Caxias, que jogava em casa, passou a gostar do jogo e acabou chegando ao segundo gol, 29 minutos, Willian, de novo, marcou para o Yasmin e colocou fogo na partida.

Depois do susto, Duílio mexeu no time e trocou os homens de frente. O meia-atacante Rodrigo entrou no lugar de Alexandre Dragão e Victor Santos deu lugar a Ramon.

O jogo ficou dramático até o fim com os dois times lutando muito. O juiz deu quatro minutos de acréscimo e Duílio lançou Edvan no lugar de Júlio. O árbitro deu mais de desconto antes do fim do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário