sábado, 5 de março de 2011

Tigres confirma favoritismo e vence mais uma

Fera da Baixada leva a melhor sobre o Artsul no Nivaldão 
Um dos principais candidatos ao acesso à elite, o Tigres do Brasil confirmou o favoritismo na tarde deste sábado, quando venceu o Artsul por 2 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Com o resultado, a Fera da Baixada segue na segunda posição do grupo B, com 12 pontos. Estacionado nos cinco pontos, o Tricolor da Dutra é o oitavo colocado da chave, que conta com dez equipes.

O mau tempo e as fortes chuvas da manhã deixaram pesado o gramado do Nivaldão e dificultaram o bom andamento do jogo. Na primeira etapa o jogo ficou muito restrito ao meio-de-campo, com leve superioridade do Artsul. No entanto, a primeira boa oportunidade foi do Tigres, aos 28 minutos, em chute de Marcelinho, ,as a bola bateu na trave direita de Renan. O Tricolor Iguaçuano respondeu minutos depois, com chute de Diogo, que passou rente à trave direita do goleiro Hugo. 

O Tigres voltou melhor para a segunda etapa e abriu o placar aos 13 minutos. Geovanni arrancou em velocidade e cruzou para a área onde Marcelinho, de bicicleta, marcou um golaço: 1 a 0. 

Atrás no marcador os donos da casa se sentiram obrigados a sair para o jogo, dando espaços para os contra ataques dos visitantes; e, em um desses, Magno contou com duas falhas individuais para ampliar e fechar em Tigres 2 a 0.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (12). O Tigres recebe o Ceres no Estádio De Los Lários, às 16h. Uma hora depois, o Artsul entra no gramado do Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, para enfrentar o time que leva o nome da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário