sexta-feira, 25 de março de 2011

Toninho Andrade começa a definir Macaé para partida em Resende


Técnico tem duas dúvidas para a partida que acontece no Sul Fluminense 

De volta ao Alvianil Praiano, Toninho Andrade corre contra o tempo para conhecer o elenco


Em sua terceira passagem no Macaé Esporte, o técnico Toninho Andrade terá a missão de tirar o time das últimas posições do grupo B da Taça Rio e, com isso, afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. No geral, o Alvianil Praiano soma 10 pontos e ocupa o incômodo 13º lugar, à frente apenas do América (7), Cabofriense (8) e Madureira (8). Como dois serão rebaixados, o Macaé terá que pontuar no duelo contra o Resende, no domingo (27), às 15h30, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense.

E Toninho Andrade terá muito trabalho para definir a equipe que iniciará a partida na casa do adversário. No coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (25), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, os titulares venceram por 2 a 1, com gols do meia Danilo e do atacante Robson. O também atacante Marcelo marcou para os reservas. O treinador, porém, ainda não definiu que formação utilizará, já que aguarda a plena recuperação do volante Osmar. Ele sentiu a coxa no duelo contra o Volta Redonda.

“Estes primeiros três dias foram importantes para eu poder conhecer melhor as características de alguns jogadores que ainda não haviam trabalhado comigo. Gostei da movimentação neste coletivo, mas ainda precisamos ajustar alguns pontos. Ainda tenho algumas dúvidas e definirei o time no treino deste sábado, em Resende”, afirmou Toninho Andrade, logo após o coletivo no Moacyrzão. A delegação do Alvianil Praiano embarcou para o município do Sul Fluminense depois do treino.

Macaé nunca perdeu no Estádio do Trabalhador            

O Macaé Esporte defende importante escrita contra o Resende no domingo (27). O Alvianil Praiano nunca foi derrotado pelo rival no Estádio do Trabalhador. Em quatro partidas, são duas vitórias macaenses e dois empates. Em 2007, ano em que os dois times conquistaram o acesso à elite do futebol carioca, o Macaé goleou por 4 a 0 no quadrangular decisivo da Segundona. A partir daí todos os confrontos foram pela Série A. Em 2008, empate em 2 a 2. No ano seguinte, triunfo do Macaé por 2 a 0. Já em 2010, empate eletrizante em 3 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário