segunda-feira, 7 de março de 2011

Treinador enxerga evolução no Aperibeense


Chiquinho Carioca gostou do desempenho da equipe no jogo contra o Sendas
Último colocado do grupo A da Segundona, que conta com 12 equipes, o Aperibeense tem apenas três pontos, provenientes de uma vitória. Nas outras seis partidas, seis derrotas que deixam a equipe com um saldo negativo em impressionantes 20 gols. Marca que parece improvável de diminuir para um time que, até aqui, balançou as redes apenas quatro vezes. Mas, mesmo assim, a comissão técnica busca ver algo de bom para manter em alta o estímulo do elenco Alvinegro para a sequência do campeonato.

O técnico Francisco Rocha, mais conhecido como Chiquinho Carioca, gostou da atuação do Gigante da Beira Linha no último sábado, quando terminou derrotado em casa por 1 a 0 pelo Sendas, um dos grandes favoritos ao acesso à elite. 

“Espero que de agora para frente com esse belo futebol que apresentamos e com os novos reforços, podemos buscar os resultado. Com essa paralisação de uma semana vamos trabalhar a equipe para brigar de igual para igual com todos os times da competição e assim conseguir resultados positivos” disse o treinador, que espera deixar para trás vexames como as derrotas por 6 a 1 para o São João da Barra e 8 a 0 para Barra Mansa.

O Alvinegro espera poder contar na próxima rodada com dois reforços: o zagueiro Serginho Paulista, ex-Rio Verde/GO, e um centroavante que ainda não teve o nome revelado.

O Aperibeense volta a campo sábado (12), quando enfrenta o Itaperuna, às 16h, no Estádio Jair Siqueira Bittencourt, na cidade vizinha, em um derby do Noroeste Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário