sábado, 26 de março de 2011

Tudo igual na Rua Figueira de Melo

São Cristóvão e São João da Barra não alteram o placar


Foto: Jorge R Jorge



Uma partida sem gols e com poucos lances perigosos na Rua Figueira de Melo. O São Cristóvão, que contou com a estreia do técnico Marcelo Buarque, não conseguiu sair do 0 a 0 com o São João da Barra neste sábado (26).

No primeiro tempo, o clube Alvo foi para cima, criando algumas boas jogadas de ataque, porém sem muito sucesso. O São João da Barra apertou a marcação e teve suas melhores oportunidades nas bolas paradas. Os lances de maior perigo surgiram a partir dos primeiros 20 minutos. O lateral Tiago, do time da casa, pedalou pela direita na entrada da área e chutou por forte por cima do gol. Aos 22, foi a vez de Bianco perder uma incrível oportunidade. Após chute cruzado da direita, o goleiro Anderson espalmou para o meio da área, dando rebote para o camisa 3 da equipe da Alva chutar livre, sem goleiro, para fora. O São João da Barra teve a sua melhor chance por volta aos 30 minutos. Confusão na área após cobrança de escanteio. Jefinho cabeceou e Bianco conseguiu tirar quase em cima da linha do goleiro Max. Aos 37 minutos, Renan recebeu cartão amarelo por reclamação.

O jogo parecia melhorar logo no início do segundo tempo. Em menos de um minuto, o lateral Fábio recebeu sozinho na entrada da área e chutou forte para o gol, obrigando o goleiro Anderson fazer boa defesa. Aos 11, o técnico Marcelo Buarque fez sua primeira substituição. Tirou o atacante Jordel, que recebeu cartão amarelo após entrada dura, e colocou Jomar, 17. Após a parada técnica, a partida não seguiu o mesmo ritmo. Aos 24 foi a vez do meia Rodrigo, camisa 7, dar o lugar ao atacante Peterson.

Outra boa chance no jogo só apareceu aos 26 minutos. Renan fez bela jogada pela direita e chutou firme. Max atento espalmou para escanteio. A partir de então as duas equipes sentiram o desgaste devido ao forte calor. O clube do Bairro Imperial fez sua última modificação. Aos 27 minutos, entrou Walnei no lugar do atacante Carlos André. O São João da Barra também queimou suas três substituições, entraram Rodrigo, Rodriguinho e Pablo para as saídas de Jefinho, Jefferson e Renan, respectivamente.


Com o resultado, os times mantiveram suas posições na tabela de classificação. O São Cristóvão, que pega o Mesquita no Estádio Nielsen Louzada na próxima quarta-feira (30), ficou em oitavo lugar, com 14 pontos. O São João da Barra, na quarta colocação com 18, enfrenta o Aperibeense, no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra. As partidas serão realizadas no mesmo horário: às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário