sexta-feira, 11 de março de 2011

Verdão confiante para derby dos Lagos

Boavista recebe neste sábado a rival e vizinha Cabofriense





O Boavista confia na força do seu elenco para vencer a Cabofriense neste sábado (12), às 16h, no Estádio Eucyr Resende. A equipe terá três mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Olaria por 2 a 0 na quarta-feira de cinzas. Um dos destaques do time, Erick Flores desta vez vai sair jogando no lugar de Tony, que se recupera de lesão na coxa direita. Na defesa, Fábio Fidélis e Bruno Costa são os escolhidos para formar a dupla de zaga. 

Suspensos, os zagueiros Santiago e Gustavo, o atacante Max e o lateral Edu Pina estão fora. O clássico da Região dos Lagos é válido pela 3ª rodada da Taça Rio. 

Apesar dos desfalques, a dupla de zaga que estará em campo não terá problemas de entrosamento. Fábio Fidélis e Bruno Costa já atuaram em alguns jogos na competição. 

“Nós jogamos juntos nos treinos coletivos desde o início da temporada e também já entramos no decorrer de algumas partidas. E o time já tem um padrão tático definido. Quem entra já sabe o que fazer. Nessas horas a vontade e determinação superam qualquer dificuldade”, disse Fábio Fidélis. 

Revelado pelo Avaí, o zagueiro não se intimida com a missão de substituir Santiago, uma das lideranças da equipe. 

“Lógico que existe um pouco de ansiedade pelo fato de sair jogando. Mas isso é normal. Espero aproveitar a chance e fazer o meu papel dentro de campo”, afirmou Fidélis. 

O meia Leandro Chaves não teme que os desfalques prejudiquem a atuação da equipe. 

“Já provamos que temos um grupo de qualidade. Quem entra sempre corresponde. Temos tudo para suprir os desfalques e sair de campo com a vitória. Ainda mais porque jogaremos dentro do nosso estádio”, disse o camisa 10. 

O Verdão deve ir a campo com: Thiago, Everton Silva, Bruno Costa, Fabio Fidélis e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Joílson, Leandro Chaves e Erick Flores; André Luis e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário