domingo, 6 de março de 2011

Victor Hugo festeja estreia pelo Macaé

Meia ficou oito meses em recuperação após cirurgia no joelho e estreou no 3 a 1 sobre o Vasco 


Um ano e dois meses depois de ser contratado pelo Macaé Esporte, o apoiador Victor Hugo finalmente fez sua estreia pelo Alvianil Praiano. E foi em uma noite histórica para o clube, que venceu o Vasco por 3 a 1, nesta sexta-feira (04), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, pela rodada de abertura da Taça Rio. Foi a primeira vitória do Macaé sobre um grande.

A tão sonhada estreia de Victor Hugo demorou todo esse tempo devido a uma grave lesão que o apoiador sofreu na preparação para o Carioca de 2010. Em um treinamento na semana de estreia da competição, o jogador rompeu os ligamentos do joelho direito. De lá para cá, uma cirurgia, oito meses de recuperação e muita fisioterapia.

“Foi um ano muito difícil para mim. Vendo o time jogar o Carioca e a Série C do Brasileiro e não poder fazer nada. Além disso, tendo que treinar separadamente de todos e sentindo uma falta enorme de jogar. Quero agradecer a todos aqui no Macaé, que me deram muito apoio, e a minha família, que é a base da minha vida”, disse Victor Hugo.

No jogo de sexta-feira, Victor Hugo começou no banco de reservas, mas a estreia veio aos 22 minutos do segundo tempo. O meia entrou na vaga do volante Osmar e o final foi feliz, tanto para o jogador quanto para o Macaé. No fim da partida, ele deu passe para o gol do lateral esquerdo Bill, que decretou a vitória por 3 a 1.

“Foi até melhor do que eu esperava. Depois de tanto tempo longe dos gramados entrar no jogo, dar um passe para gol e com toda aquela chuva e campo pesado foi incrível. Além disso, foi em uma partida contra o Vasco e que ainda marcou a primeira vitória do Macaé sobre um grande”, comemorou Victor Hugo.

0 comentários:

Postar um comentário