Técnico Dário Lourenço tem duas dúvidas
O Volta Redonda segue se preparando para o importante jogo deste domingo, às 15h30, no Estádio de Moça Bonita, contra o Bangu, pela quinta rodada da Taça Rio.
As duas equipes sabem que só a vitória interessa, pois dará ao vencedor a tranquilidade de se ver livre do perigo do rebaixamento à Série B de 2012.
O técnico do Voltaço, Dário Lourenço, sabe que terá pela frente não só um adversário motivado pela estreia do ídolo Marcão como treinador, mas também o forte calor que assola a Zona Oeste da cidade carioca no horário da partida.
Com os desfalques de Pedro Henrique (com dengue) e Canú (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Dário Lourenço não sabe se opta por um ataque com Jean e Jhonnattan, apostando na velocidade, ou põe Jean no meio e lança Arthur na frente. Na lateral direita, Serginho já está recuperado de contusão e pode voltar na vaga do improvisado Bruno Barra. Quem está confirmado é o meia Glauber, absolvido pela Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Outro jogador do elenco, o volante Léo pegou dois jogos de punição e está fora.
O time da Cidade do Aço treina na manhã deste sábado e à tarde vai para o Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário