quarta-feira, 6 de abril de 2011

America mantém as esperanças para o jogo contra o Macaé


Chances de evitar o rebaixamento são remotas para o clube rubro
Em situação dramática no Campeonato Estadual, o America fez nesta terça-feira mais um treinamento visando a partida contra o Macaé, no próximo sábado. A atividade foi um coletivo contra os juniores. Somado o primeiro tempo, com os titulares, e o segundo, com os reservas, o resultado final foi vitória dos profissionais por 3 a 2, com gols de Roger, Bruno Suzano e Guilherme.

No treinamento, o técnico Marcelo Buarque mandou a campo o time com a seguinte escalação: Paulo Wanzeler; Edinho, Roger, Victor e Felipe Assis; Léo Oliveira, Mário César, Leandro e Bruno Reis; Hugo e Bruno Suzano.

Para a partida de sábado, Buarque não poderá contar com o zagueiro Allan Kardek, expulso no confronto contra o Madureira. Victor, seu provável substituto, fez três jogos pelo clube, todos na Taça Guanabara, e se mostrou feliz com a oportunidade.

“Estou ansioso. Ainda não joguei na Taça Rio e quero, sim, estar em campo. Sabemos que o momento do time é muito delicado, e por isso mesmo é hora de todos darem o máximo de si”, disse o zagueiro.

Em processo de recuperação da torção do joelho na partida contra o Madureira, o zagueiro Luiz Antônio fez tratamento com gelo e ainda não sabe se terá condições de jogo. O lateral Maciel, acometido por uma enxaqueca durante o final de semana, fez hoje uma série de exames e deve treinar normalmente amanhã.

Mudança de horário

A partida contra o Macaé sofreu uma alteração de horário. Anteriormente previsto para às 15h30, o jogo será realizado três horas mais tarde, às 18h30, sábado, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário