sexta-feira, 8 de abril de 2011

America terá mudanças para jogo decisivo

Rubros fazem duelo dos desesperados com o Macaé no Norte Fluminense 

O America joga neste sábado (9) suas últimas fichas no Campeonato Estadual de 2011. Para seguir na luta contra a degola, o time rubro precisa vencer o Macaé, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Após ser derrotado pelo Madureira por 2 a 0 em sua estreia, o técnico Marcelo Buarque promoverá algumas mudanças em todo o time e ainda não definiu a equipe que entrará em campo. Nesta sexta, pela manhã, Buarque comandou um treino tático.

A principal novidade pode ser o atacante Deivison, que completará 20 anos nesta terça-feira. O jogador marcou três gols em três jogos disputados no Estadual Júnior e agradou Buarque em um dos coletivos durante a semana, podendo formar a dupla de ataque com Guilherme.

Contudo, o jogador aguarda nesta sexta-feira (8) o julgamento da expulsão contra o Fluminense, na vitória por 4 a 3, pela mesma competição. Caso o resultado seja negativo, Wellington deve jogar. Quem também será julgado hoje é o goleiro Germano, que deve estar no banco de reservas caso não seja punido.

Entre as demais modificações, estão a mudança da dupla de zaga devido a contusão de Luiz Antônio e a suspensão de Alan Kardek. No meio, estão as possíveis entradas de Arcelino e Leandro.

Arbitragem

Em sorteio nesta quinta, a Coaf-RJ definiu o árbitro da partida entre Macaé x America: Pathrice Maia. Os auxiliares serão Jackson Lourenço Massara e Wagner de Almeida Santos, enquanto Daniel de Sousa Macedo e Philip Georg Bennett ficarão atrás dos gols.

Provável escalação:  Paulo Wanzeler; Michel, Victor, Niltão e Maciel; Arcelino, Léo Oliveira, Leandro e Bruno Reis; Deivison (Wellington) e Guilherme. Técnico: Marcelo Buarque.

0 comentários:

Postar um comentário