sábado, 16 de abril de 2011

Angra vence ECSJB de virada e entra no G-5

São João da Barra completou cinco jogos sem vencer



Na tarde deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Estadual da Série B, o Angra dos Reis venceu o São João da Barra, de virada, por 2 a 1, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, na Costa Verde, diante de 400 pagantes.

Apesar do forte calor, o time da casa pressinou desde o início, com o adversário apostando nos contra-ataques. E assim abriu o marcador, aos 36 minutos. Após chutão para o ataque, o zagueiro Max não dominou e Leandro Sena aproveitou para chutar forte, na saída do goleiro angrense.

Na etapa final, o Angra dos Reis conseguiu a virada através de Marquinho. Primeiro de cabeça, aproveitando cruzamento de Rodrigo, aos 16 minutos, e depois em cobrança de pênalti, aos 41.

Com este resultado, o Angra subiu para o quinto lugar no grupo A, com 26 pontos ganhos. Já o ECSJB, que completou um jejum de cinco partidas, permanece na oitava posição, com 23 pontos.
Na próxima rodada, quarta-feira (20), o Angra dos Reis encara o São Cristóvão, no Rio de Janeiro, enquanto o São João da Barra recebe a Estácio de Sá, no Norte Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário