domingo, 10 de abril de 2011

Angra vence a terceira seguida

Time da Costa Verde entra de vez na briga por vaga na segunda fase



O Angra dos Reis conseguiu sua terceira vitória consecutiva no returno da série B do Campeonato Carioca, após bater o Teresópolis, neste sábado (8), por 1 a 0.  Com o resultado, o time do Sul do Estado foi a 26 pontos e tomou a posição do rival e agora está na quarta posição. Já o Teresópolis caiu para a quitna, com 24. As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (13). O Angra visita o Serra Macaense e já o time serrano recebe o Estácio.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com a equipe do Angra dominando os primeiros 20 minutos. Após o tempo técnico o Teresópolis voltou mais bem armado na defesa, dificultando as ações do Angra. Nos 10 minutos finais, a equipe da região serrana soube aproveitar melhor o campo pesado devido à chuva que caiu forte a partir dos 35 minutos de partida. O Angra resistiu a pressão e o primeiro terminou empatado em zero a zero.

No reinício de jogo, o Angra voltou melhor e criou várias oportunidades de gol, mas pecava na finalização. Mas aos 23 minutos, a bola foi cruzada na área do Teresópolis, a zaga rebateu de cabeça e o zagueiro Max aproveitou para abrir o placar de pé esquerdo.

A partir daí, o Teresópolis partiu em busca do empate e deixou o Angra livre para explorar os contra-ataques. O atacante Douglas Pará teve duas ótimas oportunidades: na primeira chutou pra fora, cara a cara com o goleiro e na segunda sofreu falta na entrada da área, cobrada com perigo pelo próprio Douglas.

1 comentários:

Postar um comentário