terça-feira, 12 de abril de 2011

Aperibeense é excluído da Série B do Carioca

Federação alega que clube não pagou dívidas e abandonou competição

Aperibeense deixou a Segundona


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), confirmou hoje que o Aperibeense foi rebaixado para a Série C de 2012. No documento assinado por Marcelo Carlos Vianna, diretor do Departamento de Competições da Federação, ficou definido ainda, que a partir de agora, todos os adversários ganharão os jogos contra o time de Aperibé por 3 a 0.

O Aperbieense havia sido suspenso há duas semanas por não pagar os borderôs de cinco jogos da primeira fase da Série B. O clube tinha duas rodadas para regularizar a situação, mas acabou que o pagamento, antes prometido pela diretoria, não aconteceu. Como ficou impedido de entrar em campo por três rodadas, o clube foi declarado rebaixado.

O time de Aperibé ainda foi punido no bolso e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. O GuiaFut tentou contato com a diretoria do time Alvinegro, que informou que não teria recebido uma verba dos investidores e por isso, não conseguiu efetuar os pagamentos.

Campanha

O time se despede da competição com a pior campanha entre as 22 equipes que disputam o torneio. Foram 16 jogos, com apenas duas vitóriras, um empate e 13 derrotas. Tem o pior ataque com 9 gols marcados e a pior defesa, com 44 gols sofridos.

0 comentários:

Postar um comentário