domingo, 10 de abril de 2011

Boavista sofre virada do Madureira e se complica

Gol da vitória saiu nos acréscimos da etapa final



Pela sétima rodada da Taça Rio, o Boavista perdeu de virada para o Madureira, por 2 a 1, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado.

O Madura começou com tudo, mas acabou sofrendo um gol do Verdão de Bacaxá aos 31 minutos, quando Paulo Rodrigues converteu pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Felipe Gomes da Silva. O Tricolor Suburbano seguiu pressionando e mostrava disposição, só que Abedi acabou expulso aos sete minutos após entrada desleal em Roberto Lopes. Ainda assim, aos 33, Maciel, que havia entrado no lugar de Adriano Magrão, tocou por cima do goleiro Thiago e empatou. Aos 38, o zagueiro Gustavo também recebeu cartão vermelho, ficando dez para cada lado. O time da casa pressionou ainda mais e o gola da virada saiu aos 48 minutos. Valdir cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Douglas Assis, que acertou o ângulo direito de Thiago.

Com este resultado, o Madureira chegou aos 15 pontos ganhos na classificação geral e se garantiu matematicamente na elite do futebol do Rio de Janeiro no ano que vem. Já o Boavista, com esta segunda derrota seguida, permanece em quarto lugar no grupo A e pode estar eliminado do Estadual caso o Flamengo vença o clássico contra o Botafogo, neste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário