sexta-feira, 8 de abril de 2011

Buarque quer rendimento máximo do America


Treinador exige que jogadores tomem cuidados especiais nessa reta final de Carioca 
Se preparando para o desafio mais importante do ano, o America fez nesta quinta-feira (7) mais uma atividade visando o jogo contra o Macaé, neste sábado. Precisando da vitória, o time ainda depende de outros resultados para garantir a permanência na primeira divisão. Por isso, mais do que nunca, o técnico Marcelo Buarque pediu que os jogadores se cuidem para estar 100% no jogo decisivo.

“O jogador tem que entender que o corpo é seu material de trabalho. Independente de estar no America ou em outro time, o atleta tem que se cuidar sempre. Agora, temos dois duelos (contra Macaé e Botafogo) e quem não estiver bem pode comprometer o desempenho do time”, explicou o comandante rubro.

Entre as atividades do dia, ocorreu mais uma vez um coletivo contra os juniores, vencido por 5 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Reis (duas vezes), Victor, Paulo Roberto e Guilherme. 

No decorrer do treino, o técnico Marcelo Buarque testou diversas alternativas e ainda não definiu o time titular para o jogo contra o Macaé, previsto para este sábado, às 18h30, no Moacyrzão.

0 comentários:

Postar um comentário