terça-feira, 5 de abril de 2011

Campeão do Torneio Início estreia com vitória no Carioca

Estreante na competição, Imperial Futsal começou com triunfo fora de casa





Na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Futsal, o Imperial Futsal, campeão do Torneio Início, estreou na competição vencendo o São Cristóvão por 6 a 4, no Ginásio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro.

A equipe, que representa o Movimento Esportivo de Petrópolis e a Liga Petropolitana de Desportos, ficou com a posse de bola a maior parte do tempo, enquanto o time mandante jogava nos contra-ataques. Com isso, mesmo tendo sofrido seis gols, o goleiro Victor, do São Cri-Cri, foi um dos melhores em quadra.

O Imperial abriu o placar com gol de João, aos 4min02, mas o São Cristóvão virou através de Hugo, aos 8min53, e Rafael, aos 9min59. No entanto, os petropolitanos empataram com Saulo, aos 11min19 e conseguiram a virada apenas 18 segundos depois, gol marcado por Bananeira. Saulo ainda marcou mais um, aos 13min27.

No segundo tempo, o mesmo panorama. Então o Imperial, com Marcelo, aos 16min17, e Bananeira, aos 19min01, abriu larga vantagem. No minuto final, em dois tiros livres da linha dos 10 metros, o São Cristóvão diminuiu a diferença, ambos em chutes de Rafael, aos 19min36 e 19min57, fechando o placar.

0 comentários:

Postar um comentário