sexta-feira, 15 de abril de 2011

Campeão do Torneio Início recebe ADDP visando à liderança

Equipe serrana busca vitória para alcançar a ponta 


     Rodolpho acredita que ADDP possa surpreender


Imperial Futsal e AD Drogaria do Povo se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio do Corrêas, em Petrópolis, pela terceira rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

A equipe da casa, campeã do Torneio Início, estreou com uma vitória sobre o São Cristóvão, fora de casa, e vai em busca de mais três pontos para ficar na liderança. Já o time cabofriense começou com um empate diante do Vasco, também como visitante.

O treinador do Imperial Futsal, Ney Marcos, acredita que o período de dez dias apenas treinando foi importante e que a equipe chega bem preparada para o jogo com a ADDP: “Esse período de treinos foi bem produtivo. O time treinou bem e estamos prontos para esta partida. Nós fizemos um coletivo em cima do que vimos do adversário. Eles jogam mais atrás então fizemos treinos para saber como nós vamos neutralizar a armação deles”, explicou.

Na ADDP, o técnico Everaldo Rangel fará três alterações em relação ao time que estreou no campeonato. Saem os fixos Rafael Antunes e Marquinho e o ala Fernando Mumu e entram o fixo Dudu, o ala Dedé e o pivô Júlio. Para Rodolpho, um dos reforços para este ano, o jogo em Petrópolis é um desafio, porém a equipe tem condições de chegar à vitória: “Nosso time tem chances de jogar de igual pra igual com qualquer equipe do campeonato, jogando em Cabo Frio ou fora de casa. Estamos trabalhando forte pra colocar a ADDP numa posição ótima na classificação”, explicou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário